A Sony inovando novamente, dessa vez foi com sua nova linha o Sony Vaio JS, LV e RT todos disfarçados de TVs LCD, mas que na verdade são computadores megas completos. Para que deseja ter um computador media center na sala com suporte ainda ao disco óptico Blu-ray.

Sony VAIO JS, LV e RT

Um dos modelos mais simples e o Sony Vaio JS que tem uma tela de 20.1 polegadas Xbrite-eco, com espaço traseiro para guardar o teclado, com drive Blu-ray compatível com o serviço online BD Live, e ainda com microfone e webcam embutidos, custando aproximados 1.000 dólares.

O segundo modelo e o Sony Vaio LV com uma tela de 24 polegadas resolução de: 1920×1200 WUXGA FullHD com Xbrite-eco, também conta com espaço para o teclado, drive Blu-ray ou gravador, equipado ainda com 1TB de HD, saída de vídeo HDMI e conectividade Wi-Fi, por volta dos 2.600 dólares.

O modelo mais surpreendente e o Sony Vaio RT com sua tela de 25,5 polegadas 16:9 widescreen com tecnologia Xbrite-eco FullHD, saída HDMI, 8 GB de RAM, HD de 1TB, processadores Intel Core 2 Quad, saída HDMI, porta eSATA para conexão de HD externos, custando nada mais nada menos que 3.300 dólares.