A Sony apresentou suas novas TVs Bravia série B4000, que estão disponíveis em tamanhos de 26, 23 e 20 polegadas. Segundo a Sony as TVs foram projetadas para pessoas que nunca desejaram que os televisores fossem tão grandes, nem tão pretos.

Todos os modelos contam com entrada HDMI dupla, com HD Ready que permite receber e exibir sinal de alta definição, e um design totalmente arrojados disponíveis em cores branca ou cinza.

Segundo Sony a nova série de TVs Bravia B4000, está seguindo a nova metodologia da empresa onde as novas TVs tem grande eficiência em termos de gastos energéticos, conta também com várias funções para isso como a função shut-off (auto-desligar), que desliga automaticamente o televisor e entrar em estado de espera quando não a sinal televisivo, e também atende aos requisitos de reciclagem, todas as peças utilizadas na produção dos BRAVIA B4000 são facilmente desmontáveis.

A Sony que leva a fama de fabricante responsável, e está centrada em três áreas para isso que são: reduzir ao máximo as emissões de gases CO2, aumentar a porcentagem de energias renováveis, mimizar os recursos utilizados para fabricação, isso sim é um empresa que se pode levar a sério.