A Sharp acaba de anunciar sua segunda linha de monitores Full HD Aquos LCD HDTVs especialmente desenhado para gamers. A serie Sharp Aquos GP3U renova sua popular serie GP1U e deslancha com o release do novo monitor 1080p Sharp LC-32GP3U.

O monitor de 32 polegadas é obviamente redirecionado para gamers que querem o melhor aproveitamento visual dos seus jogos preferidos, porém não foge da regra de ser usado como TV. O Sharp LC-32GP3U está disponível em três cores: branco, preto e vinho.

Entre suas características principais, se encontra o ‘Vyper Drive’ que é ativado pelo controle remoto e funciona como um menu opcionando as diversas entradas do monitor. Além disso, a tela tem uma resposta de tempo muito rápido, apenas 6 ms, fato que ajuda muito a evitar lags em jogos com movimentação mais rápida.

Em termos técnicos, o monitor conta com contraste de 10.000:1, ocasionando cores vivas e expressivas, autofalante na parte inferior, três entradas HDMI 1.3, duas entradas vídeo-componente, uma entrada para subwoofer e uma entrada VGA, para conectar PC ou Xbox. ATSC integrado, Clear-QAM e sintonizador NTSC o que não precisa de um sintonizador separado para receber programação de alta definição e padrão. Possui ângulo máximo de visão de 176º e luminosidade de 450cd/m2.

Fonte:

http://www.hdtvlounge.net/sharp/lc-32gp3u/