Aclamado como monitor mais fino da categoria de 24 polegadas, o monitor LCD BenQ V2400W, oferece ampla possibilidade de experiência visual tanto aos usuários mais experientes quanto aos usuários iniciantes.

Tendo no seu ponto mais grosso com apenas 2,44 polegadas, fazendo com que ele seja em torno de 21% mais fino que o segundo monitor no ranking de espessura da categoria. Dentre suas outras características, possui contraste dinâmico de 4.000:1, usando a nova tecnologia de injeção plástica (RHCM), e ainda com suporte Full HD (1080p). Conta também com entradas HDMI, DVI e VGA e tempo de resposta de 2 ms para tons cinzas, e de 5 ms no modo normal.

Com seu design elegante, acentua-se ainda mais devido aos seus botões sensíveis ao toque (Touch Control), iluminados por sutis LEDs azuis que dão um toque de modernidade ao monitor. Recentemente ganhou até o iF design Award, premio muito bem visto na área de design e tecnologia.

Sobre suas características gerais, o monitor BenQ V2400W pesa em torno de 6.7 Kg, e possui uma resolução máxima de 1920 x 1200, com luminosidade de 250 Cd/m² e com ângulos de visão de 160°, e um consumo máximo de 55 Watts. O V2400W já está disponível na Ásia, Europa e América do norte e tem previsão de venda no Brasil a partir de maio.